05

agosto

Maxima. Nossos 25 anos de conquistas.

Apareceu na TV, Apareceu nas Revistas, Móveis Retrô, Móveis Vintage, Parcerias da Máxima 0 Comentários

Nascemos em 1991, um ano repleto de acontecimentos e em meio ao surgimento do www por Tim Berners-Lee que publicou a primeira página na internet, ao mesmo tempo que findou para Freddy Mercury e Gonzaquinha, R.E.M traz músicas inesquecíveis. Zezé Di Camargo e Luciano lançam “É o amor”. A Família Dinossauro já não é mais tão dinossauro. Os jogos Pan Americanos são realizados em Cuba, o Brasil conquista 21 medalhas de ouro e Senna ganha o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos com apenas 1 marcha.

E em meio a este turbilhão de boas lembranças percebemos que já temos 25 anos.

Mas as melhores coisas da Maxima Móveis vieram ao longo deste 25 anos, onde trabalhamos duramente, quando máquinas e equipamentos ainda eram coisas de poucos, onde se valia o artesão moveleiro, que entalhava manualmente os detalhes, as pequenas peças e revelavam os encantos das madeiras, como uma obra de arte, ele se revelava a cada novo olhar.

Hoje, passado estes 25 anos, olhamos para traz, não com saudades, mas como quem usa esse tempo como experiência para produzir mais e melhor. Hoje podemos dizer que aprendemos a fazer móveis com um riqueza de detalhes que somente o tempo e nossos artesões moveleiros poderiam nos ensinar, mas que ainda precisamos aprender mais a cada dia para que você possa encantar-se com nosso trabalho.

Nossa linha de móveis Maxima, são referenciados nacionalmente e internacionalmente, somos admirados por que ainda fazemos tudo com o mesmo carinho de 25 anos. Mas também sabemos que o futuro esta às portas, e a cada dia temos a missão de fazer mais e melhor por você e sua casa, iremos aprender à gerir melhor nossos recursos, usar ainda melhor toda a madeira, dedicar ainda mais nosso tempo a você produzindo móveis com qualidade máxima. Nos anos que se seguem queremos chegar em mais casas, alcançar mais pessoas, dar a oportunidade de que cada pessoa possa ser e expressar sua originalidade através do nosso produto. A Maxima Móveis completou 25 anos de ousadia com uma herança de bons momentos, mas quer ser o máximo em móveis por muito mais tempo.

Seja bem vindo a mundo Maxima Móveis . Seja bem vindo aos nossos 25 anos.

25 anos Maxima Móveis

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

0 Comentários